sábado, 15 de janeiro de 2011

"O único momento que não estou pensando em você é quando estou dormindo , porque aí eu não estou pensando , estou sonhando."
"A lição principal é saber que somente livres as pessoas são capazes de amar."


Nem tudo que os olhos vêem, a mente percebe... Mas com certeza o coração sente! "






"A maior dor do amor é quando sabemos que ele deve morrer, mas não temos coragem de matá-lo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário